Orando com o coração triste...

Senhor, Tu me sondas e me conheces, sabes tudo de mim,
me conhece melhor do que eu mesmo. O meu coração está triste, sinto que não vou conseguir, mas estou aqui, porque creio que o Senhor não me deixará. Não permita que eu caia em tentação, não me deixe aos meus próprios cuidados, eu preciso do Senhor, do teu Espírito Santo, da tua ajuda. Me fortalece Senhor, pois sem ti, me sinto perdida, a minha cabeça pensa mil coisas...fico sem direção...o meu coração quer me levar por caminhos que outrora eu já passei, mas que já provei que são caminhos que me conduzem ao sofrimento e arrependimento. Aumenta minha fé Senhor, pois sem Ti eu não sou nada do que gostaria de ser.
Obrigada meu Deus, pelo teu cuidado comigo e com os meus. me sinto segura aqui contigo, a tua presença me conforta, a paz que me dá quando estou contigo é o que preciso.
Obrigada Senhor, por sua presença sempre que te busco. sinto-te aqui comigo. Obrigada por estar comigo aqui. Sei que o Senhor cuida de mim.
Santo, Santo, Santo é o Senhor...Te amo.

RECEBER ORAÇÃO E CRER, MUDA CENÁRIO

 Imagine você em momentos de muitas incertezas, receber ligação de uma pessoa que diz assim: - Senti de orar por você a semana inteira. Qual...