A busca por Deus em oração

Não tem sensação tão maravilhosa quanto a que sentimos quando estamos na presença de Deus em oração.
Quando nos sentimos fracos e sem forças para lutar contra aquilo que, aparentemente é impossível de mudar nas nossas vidas, entramos em oração com a mais sublime das intenções, que é fazer com que a vontade de Deus prevaleça em nossa vidas, e todo mal seja retirado da nossa casa e da vida dos nossos filhos, ai então, o Espírito Santo vem e começa interceder por nós, e é nessa hora que sentimos que realmente o Deus que nos deixou o seu testamento realmente nos ama e tem cuidado de nós. Ele está esperando que nós entremos em sua presença crendo que Ele está de braços abertos esperando para nos contemplar e nos ajudar. Ele nos agracia com sua presença e coloca palavras em nossos lábios para que clamemos por aquilo que nos aflige a alma todos os dias.
Deus é maravilhoso, Ele nos concede graça sobre graça e para que possamos testificar isso, precisamos crer em suas palavras, elas são palavras de vida e muda o nossa história quando as trazemos para a realidade, buscando a presença do Espírito Santos em oração.
Eu desejo isso pra todos aqueles que professam a fé em Jesus Cristo. É tremendo.

RECEBER ORAÇÃO E CRER, MUDA CENÁRIO

 Imagine você em momentos de muitas incertezas, receber ligação de uma pessoa que diz assim: - Senti de orar por você a semana inteira. Qual...