Para sentir o amor do Pai

Deus nos chama de filhos.
Você já consegue sentir o amor do Pai em sua vida?
Se não, eu oro para que você tenha vida com Deus. Sabe como isso é possível?
Em primeiro lugar, leia o evangelho de João e, na medida que for lendo e for duvidando de algumas coisas, comece também a orar em pensamento, pedindo ajuda a Deus para lhe acrescentar fé para que você creia nas palavras dele, pois foi Deus que nos criou, e Ele mesmo que nos deixou o seu testamento (o Novo Testamento) para nos unir a Ele através da fé em Jesus Cristo, o filho dele, que realizou a obra que lhe foi proposta, para que todos nós fossemos salvos e redimidos.
Em segundo lugar, leia Atos dos apóstolos, para que você entenda como o evangelho chegou até nós. A obra de cada um dos apóstolos - todos eles foram preparados por Jesus e acrescidos de fé, através do Espírito Santo na vida deles, depois da morte e ressurreição de Jesus.
Em terceiro lugar, ore. Agora a sua oração vai ser diferente, você vai confessar sua fé em Jesus Cristo e pedir para que Deus use a sua vida como instrumento do seu amor e de sua graça, vai pedir perdão pelos seus pecados e já crendo que Deus o perdoou, pois saberá em espírito que Deus te ama muito e por isso providenciou tudo para que você tivesse acesso a Ele, através da fé da vida e obra de Jesus por nós, aqui na terra. Você vai chorar, sua mente será transformada pela palavra de Deus e será uma nova criatura, haverá nascido de novo pela fé em Cristo.
Esse é o início de uma vida no Espírito em comunhão com o pai.

RECEBER ORAÇÃO E CRER, MUDA CENÁRIO

 Imagine você em momentos de muitas incertezas, receber ligação de uma pessoa que diz assim: - Senti de orar por você a semana inteira. Qual...